Alana Theodora Administrador

Mensagens : 192 Pontos Feiticeiros : 2147483642 Reputação : 16 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 93 Localização : Chalé Theodora - Godric's Hollow Humor : Depende da ocasião.
Ficha Hogwarts Habilidades do Bruxo: Inventário do Bruxo: Vida:
   (2400/2400)
 | Assunto: Casa dos Gritos Qua 27 Jul 2011 - 21:42 | |
| Considerada a casa mal-assombrada, até os fantasmas evitam este lugar porque dizem que ali habita uma estranha criatura. Atualmente se sabe que era Remo Lupin, que na sua época de escola ia para lá nas noites de lua cheia. | |
|
Edward Diggory

Mensagens : 60 Pontos Feiticeiros : 72 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 28 Localização : Chalé de Edu.diggory: https://hogwarts.forumgabon.com/t172-rua-potter-n4-chale-de-edudiggory
   (100/100)
 | Assunto: Re: Casa dos Gritos Sáb 17 Set 2011 - 21:38 | |
| Chego no local con um pouco de medo e vejo que esta escuro,então tiro munha varinha do bolso e digo: -Lumus,e uma pequena luz sai da ponta da minha varinha iluminando o local,sento em uma cadeira velha e espero alguem chegar ali! Narração
Feitiços
| |
|
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Casa dos Gritos Dom 18 Set 2011 - 13:17 | |
| CHEGO AO LOGAL E VEJO EDU SENTADO AESPERA DE ALGUEM
PEGO MINHA VARINHA E CONJURO
AVADA KEDAVRA
IM LAMPEJO VERDE SAI DE MINHA VARINHA E ACERTA EDU
ENTÃO EU TIRO DE MEU BOLÇOUMA CARTA PARA ICE E COLOCO NO COLO DE EDU
NA CARTA ESTA ESCRITO
ICE TU ES O PROCIMO
ENTÃO PEGO MINHA VARINHA E CONJURO FLAGRATE
ESCREVO NA PAREDE
RICHARD ME DESCULPE POR MATAR EDU MAIS VOCE ANDA TERA O PRASER DE MATAR ELE NOVAMENTE POIS PROVAVELMENTE ELE RESSUCITARA COMO ELE FEZ QUANDO VOCE O MATOU PELA VEZ |
|
Ice V. Story Criminosos Procurados

Mensagens : 174 Pontos Feiticeiros : 216 Reputação : 1 Data de inscrição : 06/08/2011 Idade : 33 Localização : Casa dos Comensais Humor : Feliz
   (2400/2400)
 | Assunto: Re: Casa dos Gritos Sáb 24 Set 2011 - 18:23 | |
| Chego Na Casa Dos Gritos Antes Que Jonas Mate Edu, Pulo Em Sua Frente. - Protego ! Minha Varinha Faz Uma Proteção Defendendo Edu - Soube O Que Fez, Mas Juro Que Não Fará De Novo ! Este Após Defender Edu Se Aparata Para Trás De Jonas Sem Que Ele Veja - Avada Kedavra De Minha Varinha Sai Um Lampejo Verde Matando Jonas . - Queime No Fogo Do Inferno ! - Conjurar Fogo ! De Minha Varinha Sai Um Dragão De Fogo Queimando Todo O Corpo De Jonas Até Sua Alma. - Alma Queimada, Nada De Alma Ressuscitada ... Após Mata-lo Me Aparato Saindo Dali Com Edu. | |
|
Ice V. Story Criminosos Procurados

Mensagens : 174 Pontos Feiticeiros : 216 Reputação : 1 Data de inscrição : 06/08/2011 Idade : 33 Localização : Casa dos Comensais Humor : Feliz
   (2400/2400)
 | Assunto: Re: Casa dos Gritos Sáb 24 Set 2011 - 18:24 | |
| | |
|
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Casa dos Gritos Sáb 24 Set 2011 - 22:56 | |
| Assim que ice defende meu feitiço, uso uma maldição muito antiga e muito pouco conhecida tiro minha alma de meu corpo , saio dali mais meu corpo fica quando volto ao local ja com outro corpo, persebo que ice queimou meu antico corpo
então saio para fora da casa pego minha nova varinha e conjuro flagrate e escrevo no ceu
NÃO DESCANSAREI ATÉ QUE VOCE ESTAJA QUEIMANDO NO INFERNO |
|
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Casa dos Gritos Sáb 24 Set 2011 - 22:58 | |
| aparato dali antes que me mante de novo isso taficando cansativo |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Casa dos Gritos  | |
| |
|