Hogwarts
Se registra logo
Hogwarts
Se registra logo
Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts

Tempo: Nublado - Temperatura: 15ºCelsius
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Olá pessoal, quem vos fala é ALANA THEODORA.
Eu fiquei um tempão sem entrar e agora o fórum está paradão.
Então, vamos simplesmente parar de usar este fórum.
Nossos administradores tem agora diferentes fóruns.
O Fianto duri, que é meu e do Richard Hallore e o Armada Dumbledore, que é da Hermione Granger.
 

 

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Loja de Varinhas Olivaras
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 15:04 por Lumos Draconis

» Seja Selecionado para a sua Casa.
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 14:53 por Lumos Draconis

» 1500 Mensagens
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 18:30 por Ice V. Story

» IGREJA DESTRUIDA
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 17:06 por Ice V. Story

» Trapobelo Moda Mágica
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_icon_minitimeTer 27 Set 2011 - 17:37 por Ice V. Story

» Casa dos Gritos
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 22:58 por Convidado

» CERIMONIA DE RESSUCITAÇÃO
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 12:45 por Convidado

» CERIMONIA DE RESSUCITAÇÃO
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 12:39 por Convidado

» mais flood
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 23:57 por Convidado

Parceiros

Top dos mais postadores
Alana Theodora
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_vote_lcapRua Potter nº5-Chalé Lestrange I_voting_barRua Potter nº5-Chalé Lestrange I_vote_rcap 
Ice V. Story
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_vote_lcapRua Potter nº5-Chalé Lestrange I_voting_barRua Potter nº5-Chalé Lestrange I_vote_rcap 
Richard V. Hallore
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_vote_lcapRua Potter nº5-Chalé Lestrange I_voting_barRua Potter nº5-Chalé Lestrange I_vote_rcap 
Edward Diggory
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_vote_lcapRua Potter nº5-Chalé Lestrange I_voting_barRua Potter nº5-Chalé Lestrange I_vote_rcap 
Aimee Summer
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_vote_lcapRua Potter nº5-Chalé Lestrange I_voting_barRua Potter nº5-Chalé Lestrange I_vote_rcap 
Chapéu Seletor
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_vote_lcapRua Potter nº5-Chalé Lestrange I_voting_barRua Potter nº5-Chalé Lestrange I_vote_rcap 
Luan Duarte Petrova
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_vote_lcapRua Potter nº5-Chalé Lestrange I_voting_barRua Potter nº5-Chalé Lestrange I_vote_rcap 
Maria Nells
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_vote_lcapRua Potter nº5-Chalé Lestrange I_voting_barRua Potter nº5-Chalé Lestrange I_vote_rcap 
HeRmIoNE GrAnGeR
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_vote_lcapRua Potter nº5-Chalé Lestrange I_voting_barRua Potter nº5-Chalé Lestrange I_vote_rcap 
Dementador
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_vote_lcapRua Potter nº5-Chalé Lestrange I_voting_barRua Potter nº5-Chalé Lestrange I_vote_rcap 

 

 Rua Potter nº5-Chalé Lestrange

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Richard V. Hallore
Criminosos Procurados
Richard V. Hallore


Mensagens : 82
Pontos Feiticeiros : 130
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Casa dos Comensais da Morte
Humor : Melhor é impossível.

Ficha Hogwarts
Habilidades do Bruxo:
Inventário do Bruxo:
Vida:
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Left_bar_bleue2400/2400Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Empty
MensagemAssunto: Rua Potter nº5-Chalé Lestrange   Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_icon_minitimeSex 12 Ago 2011 - 6:32

Rua Potter nº5-Chalé Lestrange 24827789

Um chalé com 2 andares. No exterior há 1 baloiço e muitas árvores.No interior tenho 1 quarto para mim, 2 casas-de-banho, 1 cozinha média, 1 sala grande onde costumo convidar amigos para vermos filmes ou para festas, 1 sala de jantar e 1 vista enorme e linda. A sala é muito cómoda. TEm 1 grande sofá branco e 1 Tv plasma, 1 mesa pequena com uma jarra onde dentro está 1 orquídia. O quarto está virado de maneira a que assim que acordo veja a vista da montanha. Tem uma cama com uma colcha branca e uma faixa castanha. Ao lado uma cómoda em madeira com uma fotografia de alguém "especial". É assim o meu chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Diggory

Edward Diggory


Mensagens : 60
Pontos Feiticeiros : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 29
Localização : Chalé de Edu.diggory: https://hogwarts.forumgabon.com/t172-rua-potter-n4-chale-de-edudiggory

Ficha Hogwarts
Habilidades do Bruxo:
Inventário do Bruxo:
Vida:
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Left_bar_bleue100/100Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Empty_bar_bleue  (100/100)

Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Potter nº5-Chalé Lestrange   Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_icon_minitimeQua 24 Ago 2011 - 18:20

Entro devagar no chalé e percebo que não tem ninguem,subo para o 1ºandar e la começo minha brincadeira,Saco minha varinha de azevinho e digo:Alarte Ascendare,e tudo começa a pegar fogo rapidamente
-HAHAHA,é assim que eu gosto de brincar,depois vou para o outro comodo do chlé,onde encontro uma cama um sofa e uma tv de plasma,digo em auto som:-Bombarda Maxima e explodo a tv,faço a mesma coisa com a cama e com o sofá...depois de destruir parte do chlé de richard,aponto minha varinha para a parede e digo:-Flagrate,e letras de fogo começam a aparecer:ESSE É SÓ O COMEÇO DA MINHA VINGANÇA,FALEI QUE VOCÊ IA SOFRER,HAHAHA...

NARRAÇÃO
FALAS DE EDWARD DIGGORY
FEITIÇOS
LETRAS DE FOGO

Ir para o topo Ir para baixo
Richard V. Hallore
Criminosos Procurados
Richard V. Hallore


Mensagens : 82
Pontos Feiticeiros : 130
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Casa dos Comensais da Morte
Humor : Melhor é impossível.

Ficha Hogwarts
Habilidades do Bruxo:
Inventário do Bruxo:
Vida:
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Left_bar_bleue2400/2400Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Potter nº5-Chalé Lestrange   Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_icon_minitimeQua 24 Ago 2011 - 18:22

Chego ao local e vejo todo o meu chalé destruído. Vejo também a mensagem de Edward. Jurei vingança e preparo-me para a minha vingança. Saio dali atrás de Edward
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Diggory

Edward Diggory


Mensagens : 60
Pontos Feiticeiros : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 29
Localização : Chalé de Edu.diggory: https://hogwarts.forumgabon.com/t172-rua-potter-n4-chale-de-edudiggory

Ficha Hogwarts
Habilidades do Bruxo:
Inventário do Bruxo:
Vida:
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Left_bar_bleue100/100Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Empty_bar_bleue  (100/100)

Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Potter nº5-Chalé Lestrange   Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_icon_minitimeQua 24 Ago 2011 - 18:30

"ele não viu que eu estava escondido",rapidamente então eu saio dali
Narração
Pensamento
Ir para o topo Ir para baixo
Richard V. Hallore
Criminosos Procurados
Richard V. Hallore


Mensagens : 82
Pontos Feiticeiros : 130
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Casa dos Comensais da Morte
Humor : Melhor é impossível.

Ficha Hogwarts
Habilidades do Bruxo:
Inventário do Bruxo:
Vida:
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Left_bar_bleue2400/2400Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Potter nº5-Chalé Lestrange   Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 7:23

Chego ao local. Vejo que o fogo já se apagou. Aponto a minha varinha aos destroços:
-Erecto.
Começo então a fazer um monte com todos os destroços. De seguida faço outro monte com o que consigo aproveitar. Depois monto a estrutura do meu chalé:
-Reparo!
E a estrutura volta ao normal. Todo o monte que se aproveitava estava normal. Continuem a montar até ficar suficientemente bom. Mas antes de eu ir comprar peças e madeiras, digo:
-Protego Totallum.
Todo aquele espaço fica protegido de qualquer ataque:
-Pianto Duri!
No local aparece uma barreira azulada que dissolve qualquer inimigo que tentar atravessar. Apenas quem eu quiser poderá atravessar.

Ir para o topo Ir para baixo
Richard V. Hallore
Criminosos Procurados
Richard V. Hallore


Mensagens : 82
Pontos Feiticeiros : 130
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Casa dos Comensais da Morte
Humor : Melhor é impossível.

Ficha Hogwarts
Habilidades do Bruxo:
Inventário do Bruxo:
Vida:
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Left_bar_bleue2400/2400Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Potter nº5-Chalé Lestrange   Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 7:23

Saio Dali
Ir para o topo Ir para baixo
Richard V. Hallore
Criminosos Procurados
Richard V. Hallore


Mensagens : 82
Pontos Feiticeiros : 130
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Casa dos Comensais da Morte
Humor : Melhor é impossível.

Ficha Hogwarts
Habilidades do Bruxo:
Inventário do Bruxo:
Vida:
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Left_bar_bleue2400/2400Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Potter nº5-Chalé Lestrange   Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 16:55

Volto ao meu chalé com todos os materiais:
-Reparo Totalus!
Vejo tudo a voltar ao normal:
-Repello Inimigotum.
-Fianto Duri!
Depois destes feitiços, duas barreiras aparecem:
-Só mais alguns.
-Salvio Hexia.
-Isto deve chegar.
Com o chalé normal, só falta adicionar algumas coisas. Entro no chalé. Ponho todas as coisas que comprei:Uma Tv Plasma, um sofá,mesas,cadeiras.(piso de cima),cama,fotografias,candeeiros,etc.
-Agora Edward, vais sofrer!
Aparato-me dali.





Ir para o topo Ir para baixo
Richard V. Hallore
Criminosos Procurados
Richard V. Hallore


Mensagens : 82
Pontos Feiticeiros : 130
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Casa dos Comensais da Morte
Humor : Melhor é impossível.

Ficha Hogwarts
Habilidades do Bruxo:
Inventário do Bruxo:
Vida:
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Left_bar_bleue2400/2400Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Potter nº5-Chalé Lestrange   Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 16:55

Saio Dali
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Potter nº5-Chalé Lestrange Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Potter nº5-Chalé Lestrange   Rua Potter nº5-Chalé Lestrange I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Potter nº5-Chalé Lestrange
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Potter- Nº4 -Chalé de Edu.Diggory
» Rua Potter - N°1 - Chalé Theodora
» Rua Potter - N° 3 - chalé de Jonas Simette Moody
» Rua Potter . Número 2 . Chalé da Maria Nells
» Rua Wingardium Leviosa - Número Um - Chalé da Aimee Summer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Vilarejos Bruxos :: Godric's Hollow :: Chalés-
Ir para: